Ephesus

Conheça uma das cidades mais antigas da humanidade, Ephesus é patrimônio, tombado pela UNESCO, e te levamos para este destino imperdivel!


Ephesus, foi uma cidade grega antiga, foi por muitos anos a segunda maior cidade do Império Romano, foi a casa de Cleópatra, César entre outros famosos da Bíblia e do império romano.

As ruínas de Ephesus são uma atração turística internacional, na cidade que já foi destruída e reconstruída por vários séculos, e é lá que podemos visitar o templo de Artêmis, construído por volta de 550 a.C. uma das sete maravilhas do mundo e também a biblioteca de Celso, um teatro  com capacidade para 25mil pessoas, foi citada também pelo antigo geógrafo Estragão, que viveu de 64 a.C. a 25 d.C., descreveu-a como “o maior centro de comércio exterior que havia na Ásia”.

Este passeio é imperdível para você que faz um cruzeiro pelas ilhas gregas com destino a Turquia, provavelmente o roteiro do cruzeiro terá um dia inteiro de parada em Kusadasi, e é de lá que sai passeio, o ideal é que contrate enquanto estiver á bordo do navio ou quando fizer o seu Booking, pois é um passeio concorrido e provavelmente não ser possível comprar de última hora.

A Seabourn Cruise Line, oferece um evento exclusivo para os hóspedes.

É um evento ao ar livre, com acompanhamento da orquestra local, tudo muito organizado e lindo!
Os Hóspedes, ficam acomodados em frente ao anfiteatro e a biblioteca de Celso, neste evento você não visita as ruínas, você só fica neste local, onde é servido um jatar.

Você acompanha o cair do dia regado a muito vinho e música clássica regida pela orquestra de kusadasi, este é um evento lindíssimo e romântico. Aconselho um traje formal e confortável, evite saltos altos pelo piso escorregadio


Eu e o Roland tivemos o privilégio de participar, em nosso ultimo contrato á bordo do Seabourn Odyssey, colocamos algumas fotos aqui.

Ruas e Ephesus

Para o passeio durante dia, use um calçado confortável, o passeio é todo a pé, dentro da cidade o piso é de mármore branco e um pouco escorregadio.

No verão de junho a setembro, as temperaturas passam dos 20 graus, e praticamente não há sombra durante o passeio. Então lembre-se de pegar um chapéu, protetor solar e água.

Este destino pode ser visitado, se estiver fazendo uma viagem para Grécia e Turquia.

O que achou desta opção de passeio?
Fale com a gente, e organizamos seu proximo destino!

Compartilhe essa dica

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Outras PROMOÇÕES

Aviso de Cookies

A Lili Viagens usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)

Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK! Aceito”.
Saiba mais na nossa Política de privacidade.