Kusadasi – Turquia

Se você gosta de uma pechincha Kusadasi é o deu destino, além de ser em muitas vezes ponto obrigatório de parada nos cruzeiros pelas ilhas gregas, também podemos combinar em um roteiro de avião para fazer o interior da Turquia e fechar com um passeio de Balão TOP, mas este vamos deixar para uma nova conversa ok?

Hoje iremos falar deste destino tão agitado, cheio de vida e muitas ofertas, Kusadasi, seu destino de compras!
Esta cidade tem lojas de tudo que você possa imaginar, artesanatos, roupas, calçados, eletrônicos, acessórios, e pense… tudo das melhores marcas do mundo, eles mesmo falam Genuine Fake My Friend!

Isso mesmo tudo (na maioria das vezes) falso, mas de primeira linha. Nas ruas de Kussadassi tem muitas joalherias também, é possível comprar ouro ou prata de muita qualidade e esses, My friend são verdadeiros e com valores para cada tamanho de bolso.

No mercado os vendedores te “atacam” eles fazem um super esforço para que você entre na loja, veja a mercadoria, ficam tentando adivinhar sua nacionalidade e falam frases em diversos idiomas nesta tentativa.

É possível comprar muita coisa de boa qualidade e valores ótimos, mas já te aviso, nada tem preço certo, você deve negociar o preço com o vendedor, e fique tranquilo, se você arranha no inglês eles vão conseguir se comunicar contigo. Na dúvida você faz uma cara de triste e finge que vai embora, eles rapidamente irão colocar as coisas na sacola e mostrar o quanto de dinheiro eles aceitam.

Esta cidade além de divertida, é ótima para compras, tem bons restaurantes, é o ponto de partida para quem deseja visitar Ephesus.

Saiba que esta cidade, na Turquia é dona de lindas praias com hotéis super incríveis e com valores que você nem pode acreditar, é super em conta!

Vale a pena conhecer esta cultura super rica, provar a comida local.

Tomar um chá que lhe é oferecido em cada loja que você passa, e prepare-se, tem fabricas de tapetes lindíssimos e eles enviam para todo o mundo, mas cuide do valor tem tapetes de até 10mil dólares americanos.

Yes yes my friend Very good price for you! (sim sim amigo, preço muito bom para você! )

Área Portuária

Com certeza você irá se divertir muito com nossos amigos Turcos!

Compartilhe essa dica

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Outras PROMOÇÕES

Aviso de Cookies

A Lili Viagens usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)

Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK! Aceito”.
Saiba mais na nossa Política de privacidade.