Cairns -Austrália

Aqui você vai encontrar diversas informações e dicas de viagens para lugares incríveis!
E tudo que você precisa para planejar a viagem do seu sonho, além das melhores promoções de passagens áreas, roteiros de grupos, reversas de hotéis, cruzeiros marítimos e muitos mais.

Hoje iremos falar da cidade de Cairns Austrália

Não similar apenas pelas praias desta pequena cidade com pouco mais de 100mil habitantes, oferece cassinos, restaurantes internacionais, Thai food, Indian Food, Italian and fast food.

Coloquei aqui no mapa uma identificação para te ajudar a identificar onde na Austrália, esta cidade fica.

O paraíso tropical mais próximo para os orientais que enchem a cidade, sabendo de seu publico alvo, a maior parte dos estabelecimentos possuem na fachada, escrita ao entender deles.

A vista de minha acomodação é para a Esplanada, que mais parece um grande píer, acoplado de um belo parque com pista de caminhada, ciclovia, área para pic nic e uma piscina frente mar publica, como de costume os americanos e europeus usam e abusam do top less, nesta área os garotos tem muito a apreciar, além da banda ao vivo tocando reggae music até o pôr do sol.

Esplanada
Esplanada

Quanto ao dinheiro, troque aqui Reais por AUD, dólar australiano e mesmo na casa de cambio no meio da rua a Koreana aceitou meus R$220,00 e me passou AUD88,25 cotação a 2,49 que é “So far” muito melhor que a do aeroporto de Guarulhos que estava a 2,93.

Mesmo sendo um lugar pacato, e super famoso por ser ponto de acesso a Grande Barreira de Corais, oferece muitos outros atrativos também, há passeios de dia todo para a floresta, motos subaquáticas e diving, helicóptero, aeroplane e até passeio de balão.

Floresta de Daintree

O passeio da floresta tropical inclui trilha de 6km, apreciação de crocodilos, passeio de barco e almoço, tudo por AUD183 por pessoa, crianças a partir de 4anos, são bem vindas.

Daintree Forest

Há também um passeio de dia todo pela floresta que é feito de tirolesa, são no total 270m de apreciação nas alturas com custo AUD180por pessoa.

Daintree Rainforest

Grande Barreira de Corais

A Grande Barreira de coral pode ser vista do espaço e é a maior estrutura do mundo composta unicamente por organismos vivos e faz parte das sete maravilhas naturais do mundo.

Na Grande Barreira de Corais em Cairns é possível encontrar 6,600 espécies de fauna e flora marinha, incluindo 1.500 espécies de peixes, 4mil espécies de moluscos e 400 tipos de corais.
Mais de 30 botes deixam Port Douglas diariamente para levar os amantes de mergulho para este paraíso Patrimônio da Humanidade, onde a parte mais difícil é decidir então em qual sentdio de coral você ira navegar!

E ai Gostou?

Vamos organizar sua próxima viagem para conhecer o melhor que a Austrália tem a oferecer 🙂

Fale com um de nossos consultores e garanta sua “Aussie Experience”!

Compartilhe essa dica

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Outras PROMOÇÕES

Aviso de Cookies

A Lili Viagens usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)

Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK! Aceito”.
Saiba mais na nossa Política de privacidade.