Passagens aéreas

Aqui na Lili Viagens trabalhamos com as principais companhias aéreas no Brasil e no Mundo.

Para viajar no Brasil ou para o Exterior, a forma mais rápida e eficiente é de avião.

É possível reservar uma passagem aérea com até 10 meses de antecedência, mas saiba que o planejamento com maior antecedência garante as melhores tarifas.

Saiba que nos voos internacionais, existem algumas categorias de assentos.

São eles:

A Classe econômica que ocupa 80% do avião, são as poltronas comuns como nos voos nacionais, reclináveis ( Mais não Muito), você viaja sentado, sem possibilidade de deitar.

As poltronas são organizadas conforme a aeronave, que no setor aéreo é chamada de equipamento, Airbus ou Boing são as mais fortes no mercado, e na maioria das vezes são dividas em fileira de 2, 4 e 2 poltronas, ou ainda 3, 5 e 3 para as aeronaves maiores.

Ainda na classe econômica, é possível reserva um “assento conforto”, que é poltrona normal da classe econômica, mas oferece uma reclinação um pouco maior e oferece 20% a mais de espaço para as pernas, para os passageiros maiores de 1,70m, é indicado, para evitar dores nos joelhos, em especial para voos com duração maior do que 10h, e também para quem viajar com bebes, que as cias aéreas oferecem berços para bebes de ate 10kg, mas os bercinhos, só cabem em frente ao assento conforto, então se for viajara com seu bebezinha, saiba que terá uma taxa extra ara a poltrona com mais espaço, os bercinhos não são cobrados, mas também não são garantidos. fale com a gente e organizamos tudo para você!

Airbus A380, maior aeronave atualmente
Classe econômica regular com poltronas organizada em 2, 4 e 2 lugares

Se você puder, escolha a Classe Executiva, nela só tem um problema, você irá gostar muito, e ficara bem mal acostumado. Preparado para um “Problema” desses?

Fale com um de nossos agentes e organizamos todos os detalhes de sua viagem para você!

Lili Viagens

65 3627-7122

Compartilhe essa dica

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Outras PROMOÇÕES

Aviso de Cookies

A Lili Viagens usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)

Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK! Aceito”.
Saiba mais na nossa Política de privacidade.