Mitos sobre as Ilhas Maldivas

Este é o destino do Momento e nós vamos te contar mais sobre!

A Lili Viagens, te ajudará com as informações necessárias, fazendo com que não haja nenhuma surpresa indesejada durante as suas férias. Deixe com a gente, e curta este destino dos sonhos!

Neste post vamos falar sobre os principais Mitos que te contaram sobre as Ilhas Maldivas. Vamos lá?

Que tal, seguirmos para o principal medo das pessoas quando tocamos no Tema Maldivas? O preço…

É caro?

O valor é relativo, tudo vai depender das escolhas que fizermos, como em qualquer outro destino.

A questão é que, nas Maldivas você tem muitas opções de acomodações, lá você pode se acomodar em hotéis de 3 a 5 estrelas, em apartamentos ou até mesmo em bangalôs sobre a água. É a acomodação que fará o orçamento total da viagem aumentar ou não.

Mas eu posso te garantir que, o investimento não fica muito acima se comparada á uma viagem internacional em um hotel 4* ou 5*.

O grande diferencial é a atenção aos detalhes, você se sente especial a cada momento.
Exclusividade, define. O que você acha?

Jantar para o casal, super exclusivo

Só tem vôo direto.

Infelizmente não há voos diretos do Brasil para as Maldivas.

Deste modo, para chegar até aqui, é necessário fazer uma conexão que pode ser em Dubai, Doha, Istambul, Londres ou Frankfurt, tendo ainda muitas outras combinações.

O bacana da conexão em outro país, é que te permite combinar esta viagem com um outro destino. Você poderá conhecer 2 lugares diferentes, em uma viagem só, se quiser😊

Precisa de visto!

As ilhas Maldivas estão com as fronteiras abertas para os brasileiros! A única exigência, além do passaporte válido, é que o viajante faça o teste PCR 72h antes de chegar lá.

Lembre-se, para ir às Maldivas você precisa apenas de passaporte e teste negativo do Covid.

tem hotel nas ilhas privadas!

Desde 2008, o governo permitiu a construção de hotéis e pousadas nas ilhas mais habitadas como Malé e Hulhumale.

Sendo assim, a acomodação na região central, torna a viagem mais econômica, e você pode visitar as outras ilhas em um passeio de dia inteiro, além de ser a única forma de conhecer bem os restaurantes e a cultura local.

No total são 200 ilhas para escolher onde se hospedar nas Maldivas!

É só para casais em Lua de mel?

As ilhas Maldivas é um conjunto de quase duas mil ilhas, divididas em 26 Atolls (como são chamados os conjuntos de ilhas nas Maldivas), mas somente 200 ilhas são habitadas e oferecem estrutura para os turistas.

A grande oferta de acomodações são os resorts 5*. Estes complexos oferecem atividades e atrativos para toda família, e possuem uma ilha inteira de espaço, com quadras esportivas, diversos bares e restaurantes.

Na maioria dos resorts, os esportes aquáticos não motorizados estão inclusos no valor da diária. Como exemplo: Caiaque, snorkel, cilindro, e muitos outros.

Já os esportes motorizados, como Jet ski, Banana boat e Lanchas, são organizados pelos resorts com pagamento de uma taxa extra.

Nem todas as ilhas são ocupadas com hotéis, algumas são privativas dos resorts que podem ser usadas como pic nic, ou ponto de apoio para os dias de mergulho.

Que as Maldivas, é um destino super-romântico, a gente já sabe! E agora sabemos também, que é uma opção de férias em Resort na praia, que as crianças amam!”

Beijos e abraços em público, são proibidos?

Por ser um país mulçumano, as ilhas Maldivas impõe regras que para nós Brasileiros podem parecer um pouco estranhas. Mas fique tranquilo, são impostas apenas nas ilhas principais, em Malé e Hulhumale, nada se aplica aos resorts!

Uma outra dica: Fique atento ao período do Hamadan, porque pode acontecer de alguns restaurantes ficarem fechados durante o dia, e abrirem apenas ao pôr do sol.

Se estiver planejando visitar uma mesquita, observe as vestimentas. Elas devem cobrir os cabelos, ombros e joelhos como forma de respeito á religião local.

Quanto a demosntração de afeto em público, beijos e abraços calorosos na rua dão o que falar, e pode até dar cadeia! Sério, se controle em público quando estiver andando pelo centro da cidade.

Vamos para as Maldivas com a gente?

Lili Viagens Jardim das Américas

65 3627-7122

📷wirestock 📷yanadjana📷 jannoon028📷bloodua📷mrsiraphol

Compartilhe essa dica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outras PROMOÇÕES

Aviso de Cookies

A Lili Viagens usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)

Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK! Aceito”.
Saiba mais na nossa Política de privacidade.